Contagem regressiva

Guia Infantil

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Consulta

Ontem fui à consulta com o obstetra.
Cheguei lá antes de 1 da tarde e saí quase 5. Nossa, é muito cansativo, ainda bem que só faltam 4 consultas (a partir do próximo mês serão semanais).
Ainda bem que fui a primeira a ser atendida. Mostrei a ecografia pra ele, que disse que está tudo bem com a dona Laurita..rs.. Falei sobre todas as dúvidas que eu levei anotadas (sempre esquecia de perguntar as coisas). Ele falou que são normais as dorzinhas que senti esse mês, falou que toda mulher grávida vira Maria das Dores..rs
Sobre o parto ele disse que só mês que vem vamos saber qual será o melhor pra mim e pro bebê. Pesei e pra minha surpresa não engordei nadinha do mês passado pra cá. Ou seja: até agora engordei 8 quilos. Média de 1kg por mês. Tá ótimo!!
Minha pressão estava normalíssima e a altura uterina de 30cm também.
Saí de lá mais tranquila..
Neste final de semana vou conhecer a 1ª maternidade.. vou visitar umas três pra poder escolher.

2 comentários:

  1. eu tmb sempre me esqueço de fazer perguntas básicas a minha GO, dessa vez irei levar o papel com anotações, porque agora as dúvidas são maiores, principalmente sobre o tipo de parto...ai, vai dando um medinho nessa reta final...
    Bjos pra ti e pra Laura

    ResponderExcluir
  2. OI miga... gostaria de saber qual foi a cor que você usou na parede do quartinho da Laura? Se não se importar, queria saber a marca e a cor do lilás.
    Aguardo!

    ResponderExcluir