Contagem regressiva

Guia Infantil

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Consulta

Hoje fui ao médico.
Esperei 4 horas por uma consulta de 10 minutos.
Affff ninguém merece!
Mas o importante é que está tudo certo comigo e com o bebê.
O médico me deu parabéns, engordei só 1 quilo desde a última consulta.
Mas já são 8 quilos a mais.
Como eu já estava 7 quilos a mais quando engravidei, entao estou q u i n z e quilos acima do normal. Aff to gigante!!! Vou tentar me controlar nas besteiras para não engordar muito agora na reta final.
A Laurinha ainda vai engordar 2 quilos mais ou menos, então devo ganhar uns 4.
Hoje compramos a banheira, o colchão, lençóis e almofada de amamentação.
Agora falta bem pouco pra estar tudo pronto.
Por enquanto é só pessoal!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário