Contagem regressiva

Guia Infantil

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

30 semanas

É, tá chegando a hora.. :-)
A partir de agora é contagem regressiva meeeeesmo! Já tenho que lavar as roupinhas, começar a arrumar a malinha de maternidade e só esperar a hora chegar.
A semana passada foi bem agitada pra nós, teve show de rock do papis, pensem numa menina que mexeu o show inteiro. Será que ela tava dançando? rs rs
Foi bem cansativo e por isso o último show que irei por enquanto. Agora só quando ela estiver grandinha.No sábado ficamos até 3 e meia jogando na casa da Tia Huênia, no domingo fomos ao cinema.. ufa!!
Bom, vamos ver o que está acontecendo aqui dentro?
"A partir desta semana, o bebê receberá muitas defesas do organismo da mãe. Elas irão ajudá-lo a lutar contra infecções no nascimento, estendendo-se pelos seus primeiros meses de vida. Ele agora mede 39 cm e está com cerca de 1,5 kg. Já tem algumas gordurinhas, que tornam sua pele bem menos enrugada do que eram semanas atrás.
Carinho, você sabe, nunca é demais. Entre um cochilo e outro, seu bebê vai vibrar de alegria se você massagear a barriga e conversar com ele. Com um pouquinho de sorte, ele poderá retribuir o afago dando alguns chutes dentro do útero. Seus sentidos estão mais afiados nesta semana. No entanto, o único sabor que o pequeno experimentou foi, é claro, o do líquido amniótico, que engole e inala continuamente. De acordo com os pesquisadores, essa substância é adocicada, ou seja, tem o gosto de infância."

Olha, tem chutado bastante essa mocinha.. mas é uma sensação muito gostosa. O que tem me incomodado são algumas "fisgadas" no pé da barriga. Espero que não seja nada demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário