Contagem regressiva

Guia Infantil

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Feira da Gestante

Oi gente, tudo bem?
Nesse final de semana fui à feira da Gestante. Fiquei doida com tanta coisa linda, não sabia pra onde olhar!
Tinha cada vestidinho lindo, mas o meu queridíssimo esposo não me deixou comprar, porque ainda não temos certeza do sexo. É a treva! rsrsrsrs
Mas compramos muitas coisinhas básicas e neutras pro dia-a-dia: bodies, mijões/culotes, macacõezinhos (ainda tô me acostumando com esses nomes. Mãe de primeira viagem sabe como é).
Acreditam que compramos 18 peças por 110 reais? Pois é, ótimos preços.
Agora vou esperar até o dia 23 pra fazer outra ecografia e confirmar o sexo. Só então vou começar a decoração.
Bem, por enquanto é isso.
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário