Contagem regressiva

Guia Infantil

terça-feira, 10 de novembro de 2009

20 semanas

Cheguei à metade do caminho, graças a Deus!
Completamos hoje 20 semanas, faltam só mais 20 pra ver meu amorzinho pela 1ª vez.
Tirando as dores nos pés e a azia estou me sentindo muito bem, às vezes até esqueço que estou grávida. Claro que logo me lembro, quando vejo minhas formas mais que arredondadas.. aff tô parecendo uma patinha choca..rsrs
6ª feira tiro férias e vou descansar um pouco, essa rotina de trabalhar 8 horas, andar de metrô, tem sido bastante cansativa pra mim.
Todo mundo tem me perguntado sobre o sexo, se já confirmei, mas vai ser só dia 23 mesmo. Tá perto, pra quem já esperou tanto, né?
Bom, vamos ver o que acontece com ele essa semana?
Ao longo do dia, o feto tem períodos de sono e de vigília, sendo que a última pode ser tranqüila ou movimentada. Especialmente depois das refeições da mãe, o feto tende a ficar muito ativo, por causa da glicose presente nos alimentos. No pequeno intestino, ele já produz o mecônio que irá se acumular daqui para frente, para ser expulso na primeira fralda ou durante o parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário