Contagem regressiva

Guia Infantil

terça-feira, 17 de novembro de 2009

21 Semanas

Hoje fazemos 21 semanas.
Eu eu tô de fériasssssssssssss!!
Ai que maravilha!! Se bem que estou arrumando as coisas de casa, mas de qualquer forma, só de não passar o dia inteiro no trabalho, depois pegar metrô lotado.. é bom demais!!!
Estou me sentindo super bem, a dor de estômago e azia passaram e o cansaço melhorou um pouco.
Acho que o bebezinho dorme o dia todo, só sinto umas mexidinhas à noite. Será que puxou ao meu lado dorminhoco? rsrsrs
2ª feira é A Ecografia. Dessa vez eu confirmo o sexo.
Vamos ver o que acontece com esse bebê lindo? Leia!
"Seu filho é único e a natureza imprime marcas que revelam essa peculiaridade. Nos seus minúsculos dedos, por exemplo, apareceram vários sulcos, que, em breve, darão origem às impressões digitais. O aparelho digestivo já trabalha a pleno vapor. Parte de suas engrenagens, como o intestino delgado, começou a se desenvolver cedo, por volta da sétima semana. Agora foi ativada outra de suas peças, o intestino grosso, por onde passa uma parte do líquido amniótico, que o feto está continuamente engolindo. Nesta semana, o feto está pesando quase meio quilo e medindo cerca de 23 cm da cabeça aos pés. Conforme amadurece, seu corpo vai adquirindo proporções mais semelhantes às de um recém-nascido. Na língua, formam-se as papilas gustativas, que permitirão ao bebê distinguir sabores. Na pele, ele já tem certo tato."
Sou assim ó:

Nenhum comentário:

Postar um comentário