Contagem regressiva

Guia Infantil

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Na na ni na não

Não deu pra ver o sexo dessa vez. O médico disse que estava muito cedo, que a posição não estava boa. No fundo acho que ele é muito PP (pouca prática).
Mas enfim. Pelo menos vi que está tudo bem com meu baby, vimos que ele já está bem grandão (8 centímetros!!rs) e ouvimos de novo o coraçãozinho.
Apesar das 5 horas de espera pela consulta com o médico (cheguei às 14 e fui atendida às 19), foi muito bom saber que está tudo bem comigo e com o baby. O médico falou de novo que vai ser menina, falei que só vejo rosa na minha frente por culpa dele. Ele falou que posso comprar tudo rosa. E qualquer coisa é só jogar tinta azul.. ahahah. Ele me liberou pra atividade física. Perguntei se posso fazer faxina, ele disse pra eu mandar a sogra fazer. Essa parte eu adorei..ahahaha
Ele disse que engordei 3 quilos, mas acho que a balança tava doida, porque nos outros lugares que peso só engordei 1 quilo.
Bom, dia 13 eu vou fazer outra, aí sim vou saber se espero ele ou ela.
É isso aí pessoal, em breve novos e emocionantes capítulos da sua novela predileta: Rosely - A Buchuda. :-)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário