Contagem regressiva

Guia Infantil

terça-feira, 20 de outubro de 2009

17 semanas


Hoje completo 17 semanas de gravidez.
Dá uma felicidade enorme saber que está tudo correndo bem. Estou me sentindo ótima, os sintomas desapareceram, a barriguinha tá crescendo e o bebê tá bem. O que mais posso querer?
Só que ele chegue logo!
É muito interessante o amor de mãe. Acho que a mulher já nasce com ele, pois sempre amei meu filho, mesmo sem sonhar em estar grávida. E parece que a cada dia esse amor vai aumentando, junto com a ansiedade e a vontade de tê-lo nos braços.
Dá vontade de cuidar, de proteger, de fazer com que ele seja uma boa pessoa.
É uma sensação muito, muito boa.
Já compramos cômoda, berço, carrinho e poltrona de amamentação. Agora faltam mais roupinhas e a decoração - o que mais me deixa ansiosa, quero ver tudo pronto!!!
6ª vou tentar de novo ver o sexo do baby e comprovar se realmente é menina. Aí se for, meu amigo, é preparar o bolso pq vou gastar muito! rsrsrs
O que está acontecendo com o bebê:
A partir de agora, as feições do bebê ficarão mais definidas. Ele já tem unhas nos dedos dos pés, das mãos e impressões digitais. O nenê pode bocejar, mexer as mãos e piscar. Tem 17 centímetros de comprimento e pesa aproximadamente 200 g.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. estou c 17 semanas e to super ansiosa gostei muito do seu post fico na net procurando todas as informaçoes e olha q ja e meu terceiro filho. um beijo.

    ResponderExcluir