Contagem regressiva

Guia Infantil

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Menina???

Ai gente.. depois de tanta ansiedade hoje fui fazer a ecografia.
O médico perguntou se eu queria saber o sexo e eu disse que siiiiim, que tava muito ansiosa.
Aí ele olhou e pediu pra eu prometer que se ele desse um palpite eu não iria comprar o enxoval. Eu falei que sim só pra ele falar logo. Ele falou que achava que era menina. Mesmo não dando certeza fiquei feliz e emocionada. Falou que o bebê não vai puxar o pai, já que estava com as duas mãos abertas.. ahahahaha. Fez todas as medidas, ouvi o coraçãozinho e ele disse que está tudo normal, graças a Deus!
No final ele ainda falou que o bebê não vai puxar o pai e vai ser bonito. Eu fiquei rindo. Ele disse ainda pra eu não esperar um rapazinho.
E agora, devo confiar nisso?
O pai disse que já vai considerar que é menina e vai comprar as coisinhas de menina.
Será que é mesmo a Laurinha que vem por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário