Contagem regressiva

Guia Infantil

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

24 semanas

Ontem completei 24 semanas. Fui ao médico, ele viu meus exames e disse que a bebê está nota 10. Só a mamãe que está 7,5 porque engordou 3 kg no último mês e não tá fazendo exercício.. :-(
Falei pra ele que estava muito cansada e ele me deu uns dias de atestado. Estava precisando, os últimos dias foram punk.
Estou nos preparativos finais para o chá de fraldas que vai ser domingo. Espero que São Pedro contribua e que não chova e também que a Laurinha ganhe muitas fraldas.
Vamos ver as mudanças dessa semana?
O feto começa a ter várias expressões faciais: é capaz de franzir a testa, enviesar os olhos e fazer caretas. Os traços do rosto já estão formados, os olhos podem ficar abertos e o corpo está ficando mais proporcional. Os embriões dos dentes definitivos começam a se formar. Embora seja magro, tem músculos e é capaz de dar chutes vigorosos na barriga. Ainda com muito espaço disponível no útero, ele salta, dá cambalhotas e se move com liberdade.
Eu já estou sabendo o que são esses chutes vigorosos.. levo cada susto! Dá uma olhadinha nessa imagem que você vai entender o que essa menininha apronta.. rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário