Contagem regressiva

Guia Infantil

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ecografia - 11 semanas

Ontem fiz a ecografia das 11 semanas, com a medida da TN (translucência nucal).
É um exame super importante, pois mede a quantidade de líquido na nuca, que, quando alterada, pode significar algum problema.
Estava super ansiosa, mas, graças a Deus, está tudo bem com ele/ela.
O baby mexeu bastante durante o exame.. deu pra ver perninhas, mãozinhas.. muito lindo!
O coraçãozinho dele bateu a 145 batimentos por minuto.. acho que o meu também! rs
O médico não quis arriscar um palpite sobre o sexo, falou que é muito cedo ainda.. que ansiedade!
Minha mãe foi comigo e ficou super emocionada de ver o netinho na tela do computador.
Vou tentar colocar o vídeo para vocês verem.

3 comentários:

  1. Fiquei tão emocionada agora... chega meus olhinhos encheram de lagrimas... ops! caiu aqui!
    que emoção fazer parte deste momento aqui em seu blog. Obrigada por repartir connosco esta experiência tao maravilhosa.

    força mamae!
    ah! vou ser a primeira a te desejar ... TENHA UM ÓTIMO PARTO.

    Vc vai ouvir muito isso quando estiver mais a frente.

    te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda!
    É muito bom receber o carinho de pessoas especiais como você!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. EU FIZ ECOGRAFIA ONTEM TMBM E FOI MUITO EMOCIONANT
    MEU MARIDO ACOMPANHOU E ESTAVA QUASE CHORANDO!
    GENT FOI MARAVILHOSO Q EMOÇÃO VER MEU BEBE SE MECHENDO, ELE VIROU D COSTAS P/ MÉDICO 2 VEZES PARECIA QUERER DIZER : VCS Ñ VÃO ME VER...
    BJSSSSSSS C0M MUITA EMOÇÃO.

    ResponderExcluir